Pastoral Familiar de Fernando Prestes promove "Encontro entre vovôs e vovós"

Publicado em 03/08/2015 as 10h

A Pastoral Familiar de Fernando Prestes realizou no último dia 02/08 o “17º  as 10hEncontro dos Vovôs e Vovós”. O encontro consistiu em um almoço que aconteceu no Pavilhão de Festas de São Benedito e contou com a presença de 280 vovôs e vovós. 

Os alimentos utilizados nas refeições servidas, em parte, foram doados pela comunidade e a outra custeada pela própria Pastoral Familiar que é composta por oito famílias. 

A preparação dos alimentos que são servidos durante o almoço foi feita pelos membros da pastoral e também por alguns rotarianos, membros do Conselho de Economia da Paróquia de Santa Luzia e voluntários na Cozinha do Pavilhão de Festas de São Benedito. 

As atividades começaram no sábado e no domingo de madrugada todo mundo já está a posto para a tarefa. Este ano foram preparados 136 quilos de frango, 20 quilos de arroz, 40 quilos de batata-doce, 20 quilos de macarrão, duas caixas de berinjela, duas caixas de vagem, além de saladas e sobremesa. Após o almoço foi servido uma sobremesa e em seguida foram sorteados vários brindes aos presentes.


Segundo Avenir Molena, presidente da pastoral, esse almoço já se tornou uma tradição e esses encontros são promovidos pela Pastoral Familiar com a finalidade de homenagear, os idosos que são carinhosamente chamados de

“vovós e vovôs” e também para comemorar os santos Joaquim e Ana que foram avós de Jesus Cristo e que são celebrados sempre no dia 26/07.

A pastoral divulgou a relação com os doadores e colaboradores desse ano:


Atilio Miola

Avenir Molena

Casa de Carnes Protázio

Legus Agroindustriual

Marcos Pires e equipe (forno)

Padre Rodrigo Baroni e Conselho de Economia

Roberto Estruzani

Rodrigo Ravazzi

Ronaldo Ravazzi Amado

Rotary Club de F Prestes

Serv Festas Santa Luzia

Sidely Carvalho

Sonia Cunha e Rita Agustoni

Supermercado Contrera

Supermercado Santo Agostinho

Tiago Ravazzi


INSIRA AQUI SUA PUBLICIDADE

contato@jornalatrombeta.com.br