Barbeiro de Fernando Prestes participará de reality show nacional

Publicado em 09/12/2017 as 10h30

Barber Shop 4.jpg

O barbeiro ou “barber” de Fernando Prestes Gabriel Eugênio foi selecionado entre 10 mil candidatos de todo o Brasil para participar do Barber Champions Brasil edição 2018. Barber é uma expressão da língua inglesa que significa barbeiro ou cabeleireiro, mas no Brasil está ligado a uma tendência com viés artístico, onde os cortes são executados com precisão, destreza e criatividade nos “Barbers Shops” (salões e barbearias).

 

Em sua terceira temporada, Barber Champion Brasil é um reality show organizado pela Gazeta de Aricanduva (São Paulo), que reúne grandes profissionais da barbearia para concorrer ao título de melhor barbeiro do Brasil. O programa trará episódios emocionantes com provas inéditas, que deixarão o público telespectador e os barbeiros com os nervos à flor da pele. Para lançar os desafios nomes consagrados do ramo prometem fazer a disputa ficar surpreendente. E no júri, os maiorais da barbearia brasileira que não darão trégua no julgamento, tudo na ponta da tesoura, na regulagem da máquina e no fio da navalha.

 

A próxima etapa da disputa será em São Paulo no dia 25/01/2018 na Confraria da Barba, quando os participantes terão 20 minutos para executar o tema solicitado pelos jurados. Segundo Gabriel, além dele apenas mais dois candidatos de Catanduva e outro de Ribeirão Preto foram selecionados para o reality show.

 

Visite o site oficial http://www.barberchampionbrasil.com.br