Câmara de Cândido Rodrigues antecipa devolução de sobra do duodécimo e prefeitura compra área para novo conjunto habitacional

Publicado em 13/12/2018 as 16h

CR Fabricio e falchi.jpg

Falchi assina contrato de compra e venda com os vendedores observado por Fabricio Roncoli

A mesa diretora da Câmara Municipal de Cândido Rodrigues, através de seu presidente Fabricio Roncoli, antecipou a devolução de R$150.000,00 de sobra do duodécimo. O dinheiro foi usado para adquirir 50% de uma área urbana que será destinada a construção de um novo conjunto habitacional com 80 moradias. A outra metade foi paga pela prefeitura. As devoluções das sobras dos duodécimos pelas câmaras municipais as prefeitura ocorrem anualmente por força de lei ao final de cada exercício fiscal.

 

No entanto, algumas câmaras antecipam essas devoluções em novembro ou primeira quinzena de dezembro para que as prefeituras façam as aplicações que melhor atendam a população. Em Cândido Rodrigues, Fabricio Roncoli em comum acordo com o prefeito Antonio Cláudio Falchi usaram o dinheiro para alocar um novo conjunto habitacional. A aquisição da área aconteceu em 27/11 quando foi assinado contrato de compra e venda com o vendedor.