Fernando Prestes vai escolher novos conselheiros tutelares. Veja quem são os candidatos

Publicado em 06/08/2015 as 17h30


No próximo mês de outubro, no dia 4, haverá eleição para escolher os novos conselheiros do Conselho Tutelar do município de Fernando Prestes.

Os candidatos a conselheiros são 13, sendo 12 mulheres e um homem:


Adriana Ap. Pimpinati Antonio

Cleusa Ap. Tinti de Oliveira

Daniela Cristina Matassi

Gabriela Pastori Machado

Jandira Helena da Silva Rocha

Jane Ap. Marini Borges

Liliane do Carmo Damiani Politano

Luzia Cristina Pastori Lavrini

Maristela Nicikava

Patricia Borgonovi Frare

Sonia Maria Brentan – reeleição

Tania Mara Estruzani Segura – reeleição

Vanderlei Gonçalves dos Santos


As eleições diretas para a escolha dos membros do Conselho Tutelar serão realizadas no dia 04 de outubro de 2015, das 8h às 17h, na EMEF “Professora Clélia Machado de Freitas”, localizada à Rua José Agustoni, nº 777, centro, na cidade de Fernando Prestes, e, na EMEF “Vergílio da Silva Camargo”, localizada na Rua Coronel Camisão, nº 514, no Distrito de Agulha.


Todas as pessoas inscritas no sistema eleitoral do município de Fernando Prestes podem participar da escolha, desde que estejam em pleno gozo de seus direitos políticos. O voto será facultativo, secreto e uninominal (escolher apenas um candidato).



O mandato do membro efetivo ou suplente do Conselho Tutelar será de quatro anos, com posse no dia 10 de janeiro de 2016. Podendo concorrer a mais um mandato consecutivo, exceto os reeleitos. O Conselho Tutelar de Fernando Prestes será composto pelos cinco mais votados e suplentes os candidatos mais votados do sexto ao décimo colocado.


A remuneração de um conselheiro em Fernando Prestes é de R$ 788,00 e a jornada de trabalho é definida por escalas de plantões semanais.

INSIRA AQUI SUA PUBLICIDADE

Entre em contato com A Trombeta

contato@jornalatrombeta.com.br