F 4000 é furtada em Fernando Prestes

Publicado em 21/812/2018 as 15h40

Na madrugada de hoje, 21/12, um caminhão marca Ford, modelo F4000 Turbo 4.3T, ano de fabricação 1996,  ano modelo 1997,  placas CFH-6943/Fernando Prestes-SP foi furtado no Jardim Santo Antônio em Fernando Prestes. O veículo estava estacionado na rua Antonio Zaniboni nas proximidades da Unidade Básica de Saúde.

 

Segundo a vitima Juarez Bedum, o caminhão estava trancado e carregado com caixas plásticas vazias. As caixas eram novas e são usadas em colheitas frutas e produtos agrícolas, de cor laranja e possuíam a gravação “Juarez” nas laterais. O veículo avaliado em R$50.000,00 não estava segurado e também não possuía nenhum sistema antifurto/roubo o que facilitou a ação do (s) criminoso (s).

 

De novembro até hoje, já foram furtados na região sete veículos com as mesmas características. Foram dois em Santa Adélia, dois em Ariranha, um em Agulha, um em Vista Alegre do Alto e esse aqui na cidade.

 

O sargento Adriano Marques, comandante da Polícia Militar de Fernando Prestes, alerta aos proprietários de veículos, independente do ano de fabricação, mesmo porque os ladrões estão preferindo os mais velhos, devem ter algum sistema de segurança instalado ou se possível um seguro contratado. “Aquele ditado  ‘a ocasião faz o ladrão’  é muito válido e devemos nos preocupar com medidas preventivas, como travas, bloqueadores, rastreadores, etc.” disse Marques.

________________________________________________________________________________________________

Publicidade

Bike site.jpg