Fernando Prestes participa de campeonato infantojuvenil de futebol de campo

Publicado em 11/03/2018 as 9h

O município de Fernando Prestes está participando nas categorias sub 10, sub 12/13 e sub 16 do 5º Campeonato Regional de Futebol de Campo organizado por “Campeonato Regional – Força do Interior” de Catanduva-SP.

 

Sob a promoção da Prefeitura Municipal de Fernando Prestes o campeonato está sendo conduzido por Everton dos Santos, Sérgio Teixeira e outros voluntários que não estão medindo esforços em proporcionar entretenimento e lazer aos garotos. A prefeitura forneceu aos competidores uniformes novos, além de transporte para deslocamento em outra cidades, lanches e sucos.

 

A participação de Fernando Prestes na primeira rodada da competição, que aconteceu em 24/02, foi adiada e os jogos serão hoje, 11/03, na cidade de Catiguá. Veja tabela completa no site dos organizadores: https://www.campeonatoregional.com.br/copia-futebol-de-campo

 

A segunda rodada foi aqui em Fernando Prestes e os representantes da casa disputaram com Pindorama e apresentaram os seguintes resultados:

Equipe Sub 16 venceu por 2 a 0;

Equipe Sub 12/13 perdeu por 5 a 2

Equipe sub 10 venceu por 1 a 0

 

Os jogos acontecem aos sábados e conta com a participação de 10 equipes: Fernando Prestes, Catiguá, Pindorama, Santa Adélia, Ariranha, Tabapuã, Elisiário, Pirangi, Paraíso e Catanduva (Bola na rede).