FERNANDO PRESTES 2001-2018
Filho mata mãe com 31 facadas enquanto ela dormia

Publicado em 15/10/2018 as 10h40

Filho Itapolis 4.jpg

O autor no momento de sua prisao no Jardim 2000 em Itapolis-SP Foto: Polícia Civil de Itapolis

Na madrugada de 14/10 volta das 3h30 Leonardo Oraveis Rocha de 20 anos matou sua mãe enquanto ela dormia.

 

A vítima Luzia Ap. Oraveis de 53 residia apenas com o filho no Jardim 2000 na cidade de Itápolis-SP e segundo a polícia frequentemente os dois discutiam pela discordância da mãe no envolvimento de Leonardo com drogas.

 

Ainda segundo a polícia, na noite do crime a mãe encontrou sob a cama do filho cerca de 287 “pinos” de cocaína quando houve uma grave discussão. Durante a madrugada, vizinhos ouviram gritos da mãe e acionaram a polícia. Após esfaquear a mãe, Leonardo empreendeu fuga se escondendo nos telhados de casas na vizinhança, mas foi localizado e preso por policiais devendo responder por crime de homicídio e ainda tráfico de drogas. Luzia chegou a ser socorrida com ferimentos no rosto, abdômen e peito, mas não resistiu a morreu.

 

Após ser apanhado, Leonardo disse aos policiais que guardava consigo além dos 287 “pinos” de cocaína, uma pedra de crack e 18 porções de maconha. Após a lavratura do flagrante na Delegacia de Polícia de Itápolis, o autor foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da Justiça.