Homens armados invadem e roubam residência em Fernando Prestes

Publicado em 31/10/2018 as 16h

Roubo Fp rua.jpg

Rua Giordano Luchetti local do roubo em Fernando Prestes

Roubo Fp Tenis.jpg

Par de tênis de um dos ladrões que trocou com uma botina da vítima

Na manhã deste dia 31/10, por volta das 8h, quatro homens armados invadiram e roubaram uma residência em Fernando Prestes.

 

Segundo informações preliminares os criminosos adentraram no imóvel pelo portão da garagem que estava aberto e no interior da casa anunciaram o roubo.

 

A casa da família está situada nas proximidades da Escola Estadual Francisco Sales de Almeida leite e além da mulher também estavam no interior da residência, seus pais, seu o esposo e seu filho.

 

Os criminosos ainda não identificados usavam capuz e constantemente pediam às vitimas se havia cofre na casa, se tinham joias ou dinheiro. Roubaram diversos pertences da família e ainda duas TVs uma de 40’ e outra de 32’, quatro celulares, um Playstation 4, R$300 em dinheiro e o automóvel GM Vectra de cor cinza prata que estava estacionado na garagem.

 

Enquanto três ladrões remexiam a casa em busca de objetos, um quarto homem ficou na parte da frente do imóvel observando a movimentação da rua. Após recolherem os objetos carregaram no GM Vectra e fugiram tomando rumo ignorado. Os cinco ocupantes da casa ficaram trancados e amordaçados em um dos quatros. Ninguém ficou ferido e ao se desvencilharem das amarras acionaram a polícia.

 

A polícia está investigando o caso e já sabe que tinha pelo menos uma outra pessoa dando cobertura e estava usando um GM Corsa prata. Antes de partir um dos ladrões resolveu trocar seu tênis com uma botina da vítima. O par de tênis foi apreendido pela polícia.