Junior Luchetti, Ademir Matias e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Publicado em 18/12/2016 as 17h


O prefeito eleito de Fernando Prestes Bento Luchetti Junior, seu vice prefeito Ademir Donizeti Matias e todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal foram diplomados pela Justiça Eleitoral da Comarca de Taquaritinga.


A cerimônia aconteceu 19h30 do ultimo dia 16/12 nas dependências da Câmara Municipal daquela cidade, quando também foram diplomados todos os prefeitos, vices prefeitos e vereadores dos quatro municípios da comarca: Taquaritinga, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.


O Juiz Eleitoral Dr. Daniel Luiz Maia Santos presidiu a sessão de diplomação e estava acompanhado pela Promotora de Justiça  Dra. Marília Bononi Francisco e funcionários do Cartório Eleitoral.


Junior Luchetti ganhou a eleição de Rodrigo Ravazzi com 2.256 por 2.071votos.  A coligação de Junior, composta pelo vice Ademir Matias, obteve 52.14% dos votos e elegeu cinco vereadores para a Câmara Municipal.


A Câmara Municipal de Taquaritinga ficou totalmente lotada no dia da diplomação, pois contou com a presença de familiares dos 48 eleitos além dos muitos eleitores.


Veja os empossados além do prefeito e vice

Edson Vergani 292 Votos

Mariel da Rocha 265 Votos

Weslen Luis dos Santos 261 Votos

Valdireni Porfida 258 Votos

Geraldo da Silva 250 Votos

Mauricio Junchetti 242 Votos

Mizael Gibertoni 235 Votos

Dener Miola 219 Votos

Ronaldo Ravazzi Amado 204 Votos

O Juiz Eleitoral Dr. Daniel Luiz Maia Santos, presidente da OAB de Taquaritinga Dr. Roberto Ogassawara, Promotora Eleitoral Dra. Marilia Bononi Francisco, Bento Luchetti Junior e Ademir Matias







INSIRA AQUI SUA PUBLICIDADE

Ligue: 16 | 9 9725-9952




VEJA MAIS IMAGENS DA DIPLOMAÇÃO