Júnior Luchetti participa do “Seminário Novos Gestores” em Brasilia; é a segunda vez em 15 dias que o prefeito eleito vai a Capital Federal

Publicado em 28/10/2016


O prefeito eleito de Fernando Prestes  Bento Luchetti Junior  está participando em Brasilia do “Seminário novos gestores” promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM. O evento está acontecendo entre os dias 26 a 28/10 e conta com a participação dos prefeitos eleitos dos municípios que compõem a Região Sudeste (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo).


Segundo conteúdo constante no site da confederação, “todos (os participantes) estão com grandes expectativas sobre o encontro promovido pela maior entidade municipalista da América Latina e acreditam que as informações repassadas serão muito úteis para seus mandatos no quadriênio 2017-2020. (Veja notícia original no site da CNM).


Segunda vez em Brasilia em 15 dias

Em menos 15 dias, Junior Luchetti já foi por duas oportunidades à capital federal.


A primeira visita aconteceu entre os dias 17 a 20/10, quando Junior em companhia dos vereadores Edson Vergani e João Carlos da Silva (Lopes) que é presidente da Câmara Municipal de Fernando Prestes estiveram em Brasilia visitando alguns deputados e senadores.


A intenção dos vereadores e do prefeito eleito foi solicitar aos políticos de Brasilia a inclusão de emendas parlamentares para o próximo ano que beneficiem o município de Fernando Prestes. Lembrando que a pauta de recebimento de emendas de deputados e senadores para o Orçamento da União 2017 fechou no dia 20/10 e cientes desse prazo os representantes fernando prestenses não perderam tempo e foram a Brasilia em busca de recursos para o município.


Informações de Junior, Edinho e Lopes dão conta que o resultado da visita Brasília foi realmente muito boa. “Precisamos aguardar a inserção de nossos pedidos na pauta do orçamento da União, para aí sim falarmos em valores. De antemão digo que tivemos um resultado fantástico”, disse Júnior Luchetti.




FOTO ACIMA: Júnior Luchetti com o presidente da CNM Paulo Ziulkosk e os colegas prefeitos Luiz Antonio Tombardini (Bady Bassit) e Carlos Eduardo Carmona Lourenço (Balsamo) fOTO ABAIXO: Vista geral do evento que aconteceu em Brasilia