Maciel da Rocha assume diretoria no Governo do Estado de São Paulo

Publicado em 27/10/2015 as 16h50

Maciel da Rocha, 45 anos, de Fernando Prestes, assumiu no último dia 19/10, a direção da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – Drads de Araraquara, composta por 27 municípios (veja mapa nesta matéria)


Em conversa com a redação deste jornal, Maciel demonstrou estar honrado, feliz e muito otimista, com o que considera uma “nova fase” de sua vida. Salientou que não apenas a sua mas todas as diretorias deverão se aproximar cada vez mais dos cidadãos.


O órgão está subordinado a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e tem como atribuições, entre outras, segundo o item I do Artigo 47 do Decreto Nº 49.688, de 17 de julho de 2005 - orientar e assistir municípios e entidades sociais na implementação e no acompanhamento de políticas e programas de assistência e desenvolvimento social sob orientação técnica dos Grupos que compõem a Coordenadoria.


Maciel da Rocha, o primeiro fernando prestense a ocupar um cargo do segundo escalão do governo paulista, foi nomeado pelo governador Geraldo Alckmin, sob o aval do secretário da pasta Floriano Pesaro e,  por sugestão do líder peessedebista Marco Vinholi.


Maciel da Rocha em seu gabinete na sede do Drads-Araraquara