Motoqueira é morta por atropelamento entre Aparecida e Vista Alegre do Alto

Publicado em 07/06/2018 as 5h50

Sheila Varotti.jpg

Vitima de atropelamento Sheila Varotti - Imagem: Facebook

No final da tarde de ontem, por volta das 17h, faleceu vitima de atropelamento Sheila Varotti, de 46 anos, residente em Vista Alegre do Alto.

 

O fatal acidente aconteceu na estrada municipal (de terra) que liga do distrito de Aparecida de Monte Alto a Vista Alegre do Alto e a Rodovia “José Delavecchia” (SP-323). Segundo informações extra oficiais o acidente aconteceu nas proximidades do quilômetro 3,5 (acesso da Usina Nardini), quando a vitima transitava com uma motocicleta sentido Aparecida/Vista Alegre sendo atropelada por um veículo. Informações preliminares dão conta que o atropelador não prestou socorro a Sheila que faleceu no local.

 

A polícia foi acionada e o corpo de Sheila foi encaminhado ao IML de Jaboticabal para exame necroscópico. Em seguida foi liberado para seus familiares que residem em Vista Alegre do Alto onde será velada e sepultada.

 

O jornal A Trombeta irá acompanhar o caso e assim que for disponibilizado informações oficiais através do Boletim de Ocorrência este conteúdo será atualizado.