OLIMPÍADAS DE TAIAÇU

Independente traz “ouro” para Fernando Prestes

Publicado em 24/07/2017 as 21h

 

A equipe do Esporte Clube Independente faturou medalha de ouro na modalidade futebol de campo nas Olimpíadas de Taiaçu. A final da competição foi no último domingo, dia 23/07, às 16h, quando o Independente, representando Fernando Prestes, venceu por 5 a 4 nos pênaltis a equipe de Vista Alegre do Alto. No tempo normal o placar ficou empatada em 1 a 1.

 

Em 2017 o time completa 10 anos de existência e pela segunda vez na história, o  Independente foi convidado a representar Fernando Prestes na Olimpíada Regional de Taiaçu. Segundo o dirigente Romualdo Bertozzi, a Comissão Municipal de Esportes de Fernando Prestes deu total liberdade e apoio. “A primeira vez que isso ocorreu foi quando fomos campeões em Pirangi na XVI Olimpíada Regional de lá. Agora o título se repetiu. Levamos nosso time que joga todo sábado. Entrosamento e união foram os critérios usados, somente isso, para a convocação dos atletas”, concluiu Bertozzi.

 

A Olimpíada Regional de Taiaçu tem diversas modalidades, dentre as quais o futebol de campo. Envolve diversas cidades da região, dentre elas Taiaçu, Taiúva, Monte Azul Paulista, Pirangi, Santa Adélia, Vista Alegre do Alto, Cândido Rodrigues, Fernando Prestes, Ariranha, Taquaral e outras.

Indepedente 1.jpg

Esporte Clube Independente que trouxe ouro para Fernando Prestes