Garoto de F. Prestes é escolhido em “peneira” da Ponte Preta

Publicado em 12/11/2015 as 9h

No último dia 7/11/2015 a Associação Atlética Ponte Preta de Campinas realizou uma peneira na cidade de Ibitinga quando houve a participação dos alunos do Projeto de Futebol da Associação Comunitária dos Moradores de Fernando Prestes e do Distrito de Agulha – ACMFEA. Durante essa seleção, foi escolhido pelos “olheiros” da Ponte Preta o garoto, Wesley Lucas dos Santos Silva, residente em Fernando Prestes e participante do projeto da Acmfea.


Também participaram da “peneira” que aconteceu em Ibitinga-SP, alunos da Comissão  Municipal de Vista Alegre do Alto. Os dois grupos, totalizando 100 de garotos, nascidos entre os anos de 1999 e 2003, estavam acompanhados pelo treinador e professor de Educação Física Milton Ribeiro.



O treinador Milton disse que apesar de apenas um garoto selecionado e sabendo que todos têm qualidade, está feliz por ter em  um ano de trabalho na cidade ter um aluno aprovado e ter a chance de se revelar em um clube como a Ponte Preta. Agora Wesley junto com o professor aguardará o contato da Ponte Preta para agendar a sua próxima avaliação que será realizada no centro de treinamento do clube.