FERNANDO PRESTES 2001-2017
Polícia Militar de Fernando Prestes faz campanha para coletar lacres de alumínio

Publicado em 03/02/2018 as 5h40

FP PM Latinhas 3.jpg

Lacres que serão coletados e trocados por cadeiras de rodas

A Polícia Militar de Fernando Prestes informa que está realizando uma campanha de arrecadação de lacres de alumínio no município. Denominada “Campanha Anéis Solidários” é uma  iniciativa da 2ª Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga e abrange todos os municípios de sua circunscrição.

 

A campanha possui um viés socioambiental e visa arrecadar lacres das latinhas de alumínio, que serão trocados por cadeiras de rodas e posteriormente serão doadas às pessoas ou entidades que necessitam do equipamento. A ação também busca desenvolver uma cultura voltada ao cuidado com o meio ambiente, com o consumo consciente e o descarte sustentável.

 

Segundo o comandante da Polícia Militar em Fernando Prestes, sargento Adriano Marques da Silva, a comunidade pode participar entregando as doações de lacres diretamente na sede do 2º Grupamento de Polícia Militar e também aos policiais nas viaturas que estão em patrulhamento pela cidade.

 

O comandante orienta ainda, que caso algum comerciante tenha interesse em instalar um posto de arrecadação deverá entrar em contato com a Polícia Militar pelos fones 190, 3258-1221 ou pessoalmente na Av. Stelio Machado Loureiro, 369 no centro da cidade.