Rotary Club faz doação de roupas de banho à escola infantil em Fernando Prestes
 

Publicado em 04/02/2018 as 7h15

Rotary Club faz doação de roupas de banho à escola infantil em Fernando Prestes 1

A presidente do Rotary Club de Fernando Prestes Roberta Segura entre a diretora da escola Fabiana Pecorari da Silva, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Daniela Godoy Luchetti, Antonio Benatti Neto e Sandra Pasquini Cavichia

Rotary Club faz doação de roupas de banho à escola infantil em Fernando Prestes 2

A diretora Fabiana com os rotarianos Roberta Segura, Leandro Miguel, Abrão Benites e Walmir Quirino

Rotary Club faz doação de roupas de banho à escola infantil em Fernando Prestes 3

O Governador Assistente Antonio Orlando Cavichia Filho e a presidente do Rotary Roberta Segura

No último dia 31/01 o Rotary Club de Fernando Prestes doou para o Centro Educacional Municipal de Ensino Infantil “Profº Paulo Cezar Pastori” 198 peças de roupas de banho. Foram entregues 151 toalhas de banho, 31 de rosto e 16 de piso. Essa doação, que totaliza R$2.000,00, faz parte do Projeto Distrital que o Rotary realiza anualmente.

 

A entrega foi feita diretamente na instituição de ensino pela diretoria do Rotary à diretora Fabiana Pecorari Gomes, ao secretário da Educação Antonio Benati Neto e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Daniela Godoy Luchetti. Estiveram representando o Rotary, a presidente Roberta Segura, Leandro Miguel, Walmir Quirino, Abrão Benites e o governador assistente Antonio Orlando Cavichia Filho e sua esposa Sandra Pasquini Cavichia.