Secretário estadual do Desenvolvimento Social visita Fernando Prestes

Publicado em 18/06/2017 as 19h20 

 

Neste domingo, 18/06, por volta das 11h30 Fernando Prestes recebeu  a visita  de Floriano Pesaro, secretário estadual do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

 

O secretário  estava acompanhado do deputado  estadual Marco Vinholi  e foi recepcionado na Câmara  Municipal de Fernando Prestes por dezenas de pessoas. Entre os anfitriões estavam  o prefeito municipal Bento Luchetti Júnior, o presidente do Poder Legislativo Edson  Luiz Vergani, vereadores e secretários municipais.

 

Frente a secretaria do Desenvolvimento  Social desde  2015, o secretário  é natural de São Paulo, sociólogo formado na USP, tem especialização em Processo Legislativo e Relações Executivo/ Legislativo pela Universidade de Brasília (UnB).

 

O encontro  que participou Fernando Prestes faz parte de uma série de visitas que o secretário está realizando pelas cidades  do interior  de  São Paulo. “É  muito importante participar e verificar os reais anseios dos cidadãos em suas cidades” falou Pesaro.

 

Em sua fala, o secretário  salientou, que a síntese desse contato que  está tendo  com  a população será  transmitida ao governador Geraldo Alckmin para buscar soluções a problemas e traçar novas estratégias de governo.  Também anunciou que está atuando junto ao Governo Federal para liberação de recursos de R$250.000,00 para a área da Saúde de Fernando Prestes. Esse fato também foi confirmado nas redes sociais pelo Instagram do secretário.( https://www.instagram.com/p/BVfE40zFhPX/ )

 

 

Em seu pronunciamento  o deputado Marco Vinholi disse que está  atuando firmemente na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para atender os municípios paulistas e “principalmente Fernando Prestes  que sempre me acolheu com muito carinho e apreço“ concluiu.

 

O prefeito Bento Luchetti Júnior agradeceu as ilustres visitas de Pesaro, Vinholi e pediu que os governantes viabilizem recursos e apoiem as ações dos  municípios, para que estes propiciem mais qualidade  de vida a população.