Vivo lança 4G em Fernando Prestes

Publicado em 21/04/2017 as 10h10

A Vivo amplia a sua cobertura 4G com a ativação do serviço em Fernando Prestes e mais 69 municípios paulistas, totalizando 299 cidades no Estado de São Paulo. Com isso, a empresa mantém a liderança no mercado de internet móvel de quarta geração no Brasil, com 35,3% de participação.


A infraestrutura de rede da empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação digital liderada pela Vivo – que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade, com qualidade, que a empresa oferece serviços inovadores que facilitem a vida dos clientes.


A rede de quarta geração da Vivo permite, por exemplo, o acesso à internet em altíssima velocidade e melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo.


A Vivo conta com portfólio completo e ofertas que atendem a todos os perfis de consumo de dados. No pós-pago a Vivo é a melhor opção para famílias conectadas, com franquias de internet ampliadas e possibilidade de compartilhar internet e voz gratuitamente com seus dependentes.  Os assinantes contam ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos.


Já nos planos controle, o destaque é o Vivo Controle Giga, que oferece mais internet, além de minutos ilimitados para qualquer Vivo do Brasil e minutos para outras operadoras. E com o Vivo Turbo, o cliente pré-pago tem opções com até 1GB de internet por semana e minutos ilimitados para qualquer celular Vivo de todo o Brasil. A Vivo também oferece o Vivo Easy, primeiro plano 100% digital e sem fatura e flexível, que permite ao cliente gerir todas as necessidades dentro do próprio aplicativo.



Joana d’Avila

Comunicação Externa | LL#BB

Diretoria de Comunicação Corporativa | Telefônica Brasil