Começa a 170ª festa em Aparecida de Monte Alto

Publicado em 30/08/2018

Festa Ap 2.jpg

Na madrugada deste dia 30/08, sob as rezas da procissão, dos estampidos dos rojões, da música da Banda Santa Cecília e da alegria dos presentes com a alvorada teve início a 170° Festa em louvor a Nossa Senhora da Conceição Montesina em Aparecida de Monte Alto. Antes do farto café da manhã que fora servido, o padre Sebastião Viana saudou os presentes e pediu  a proteção da Virgem Montesina para que tudo ocorra com tranquilidade, paz, sucesso e fé.

 

Neste ano, o distrito de Aparecida de Monte Alto e toda a região comemoram a 170° festa da Virgem Montesina e terá uma ampla programação religiosa e social. Veja cartaz.

 

O ponto alto das festividades acontecerá no dia 08/09 quando será celebrado o dia da padroeira Nossa Senhora da Conceição, a “Virgem Montesina", com inúmeras missas tendo a participação de milhares de romeiros e fiéis de toda a região e até de localidades mais distantes do Estado de São Paulo.

 

Mas a festa termina apenas no dia 10/09 quando é festejado Divino Espírito Santo antecedido por São Sebastião no dia 09.

Cartaz festa Ap 2018.jpg