Educadores de FP e CR participam de evento sobre meio ambiente

Publicado em 02/02/2018 as 6h

No dia 31/01 entre as 8h as12h, cerca de 150 educadores dos municípios de Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Monte Alto, Pirangi, Vista Alegre do Alto e Monte Azul Paulista participaram do 1º Diálogo Intermunicipal de Educação Ambiental.  O encontro aconteceu no Clube Social da Usina Nardini em Vista Alegre do Alto e os participantes receberam informações de profissionais da área (meio ambiente e sustentabilidade) que abordaram o tema “O papel do educador na formação do cidadão sustentável”. Após as explanações que ocorreram na primeira parte do evento houve o “diálogo” entre os participantes, quando os educadores também sugeriram idéias de como tratar o assunto com o público escolar em seus respectivos municípios. A organização e realização deste importante encontro esteve a cargo dos interlocutores ambientais das cidades participantes, exceto Monte Azul Paulista que veio como convidado.

Educadores durante encontro sobre meio ambiente realizado no Clube Social da Usina Nardini em Vista Alegre do Alto - Veja mais imagens do evento na galeria nesta página

 

No dia 31/01 entre as 8h as12h, cerca de 150 educadores dos municípios de Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Monte Alto, Pirangi, Vista Alegre do Alto e Monte Azul Paulista participaram do 1º Diálogo Intermunicipal de Educação Ambiental. 
 

O encontro aconteceu no Clube Social da Usina Nardini em Vista Alegre do Alto e os participantes receberam informações de profissionais da área (meio ambiente e sustentabilidade) que abordaram o tema “O papel do educador na formação do cidadão sustentável”. Após as explanações que ocorreram na primeira parte do evento houve o “diálogo” entre os participantes, quando os educadores também sugeriram idéias de como tratar o assunto com o público escolar em seus respectivos municípios.
 

A organização e realização do encontro esteve a cargo dos interlocutores ambientais das cidades participantes, exceto Monte Azul Paulista que veio como convidado.